Descontatudo já conta com
470 lojas
Lançado
há menos de dois meses, o portal de descontos Descontatudo.com
já supera o volume de 470 estabelecimentos participantes de seu
sistema de marketing promocional via Web para os establecimentos reais
e virtuais.
Só na primeira quinzena de outubro,
cerca de 100 novos adeptos passaram a oferecer promoções
através do site, entre os quais estão desde bares e casas
noturnas, até a rede de postos de gasolina Ipiranga e as lojas Zêlo,
de produtos para cama, mesa e banho. A lista inclui ainda nomes como Plug
Use, Turismo Net, as redes Súbito e Mei Mei de fast-food, o tradicional
restaurante Bolinha, as casas noturnas Absoluto, Bess e U-Turn e a casa
de espetáculos Tom Brasil. Entre as grandes redes já participantes
estão empresas como Americanas.com, Submarino, Vila Romana, Fotoptica,
Car Sale e Amor aos Pedaços.
De acordo com André Hirschheimer,
diretor do Descontatudo.com, a idéia de abrigar inúmeras
lojas num único portal de descontos vem atraindo não só
as grandes redes de varejo, interessadas em novos canais de contato com
o público, mas também os pequenos empreendedores, que não
poderiam investir em sites individuais para seus negócios. "Além
de atender os interesses do comércio, este modelo tem sido amplamente
aceito pelos Internautas, por concentrar todo o tipo de produtos e fornecedores
num único endereço", afirma o executivo.
Almoço - De fato, ao
entrar no site, o internauta encontra promoções que vão
desde descontos em academias de ginástica, até revisão
gratuita de sistemas mecânicos em carros ou viagens internacionais
a preços diferenciados. De acordo com André Hirshheimmer,
uma das áreas mais visitadas do site é a página "hora
do almoço", que lista cerca de 50 restaurantes com descontos de
até 25% na conta de almoço. "Nossos certificados de desconto,
muitas vezes, ajudam a maximizar o poder de compra dos tíquetes
de refeição e vários deles podem ser usados por grupos
de amigos", explica o diretor. |