TMKT cria Web Call Center
Com um
investimento de R$ 1,6 milhão em tecnologia na inauguração
de sua sede, a TMKT-MRM Telemarketing está disponibilizando serviços
de centro de chamadas pela Web (Web Call Center) no mercado nacional. Ele
foi desenvolvido para atender qualquer empresa que mantenha um contato
virtual de atendimento com seus clientes.
Através de um vínculo
na página Web, o usuário pode solucionar on line suas dúvidas
sobre produtos e serviços. "Somado a isso, as empresas que mantêm
negócios virtuais precisam cada vez mais desse suporte para criar
uma interação com o consumidor mais próxima e eficiente",
comenta o diretor de tecnologia da empresa, Carlos César Camargo.
Estrutura - Para realizar
esse atendimento, a empresa possui uma plataforma de Internet capaz de
prestar serviços através de contatos recebidos por e-mails
ou chats. A qualidade e o desempenho desses processos são garantidas
pelo moderno sistema de integração computador-telefonia (CTI
- Computer Telephony Integration), que reúne suas operações
de central de chamadas.
Outro diferencial tecnológico
que a TMKT-MRM oferece ao mercado é a utilização do
programa de discagem preditiva (predictive dialing) nas operações
de discagem automática. Ele dispensa o comando do operador nesse
processo e tem como principal característica oferecer um aumento
na produção de até 95% em relação ao
uso do banco de dados da empresa. Isso pode ser verificado tanto nas áreas
de venda, pesquisa ou fidelização de clientes.
Fornecido pela Easy Phone, o Predictive
Dialing permite ainda a fácil criação de módulos
de gerenciamento de relacionamento com o consumidor (CRM - consumer
relationship management), de acordo com as necessidades de trabalho.
A TMKT-MRM possui também a versão Power Dialing, em que o
operador participa do processo de discagem. |