COMDEX-2000
Mostra é marcada pelo visual
tecnológico
A informatização
em massa das empresas, aliada à importância econômica
de feiras comerciais do mercado de telecomunicações, elevam
a Comdex'2000 à condição de maior evento corporativo
da América Latina em tecnologias da informação. Para
responder aos anseios destes profissionais, algumas das 500 empresas presentes
investiram em um dos itens cujos freqüentadores mais admiram em feiras
de apelo tecnológico: a comunicação visual.
De olho no mercado da Internet no
Brasil, a Hotel Reservations Services (HRS), que faz reservas on line para
30 mil hotéis em todo o mundo, e a Foundry Networks, provedora de
Internet de baixo custo com dois mil clientes no planeta, escolheram a
Engenharia de Eventos para equipar seus estandes durante a Comdex 2000.
A área da Foundry Networks
tem computadores de tela de cristal líquido com 21 polegadas. Já
o espaço da HRS é ambientado com TVs de plasma. Nos dois
estandes, destacam-se ainda vídeos, sonorização e
iluminação de qualidade internacional.
Para Carla Kaufmann, gerente de marketing
da Engenharia de Eventos, o visual tecnológico das empresas em mostras
desta natureza tem que ser compatível às novidades virtuais
apresentadas. “Em feiras comerciais, um dos pontos importantes é
atrair o profissional até o estande, o que é possível
através de uma identidade visual com perfil internacional”, define
Carla.
Segundo a organização
da feira, cartazes, faixas, vídeowall e TVs de alta resolução
completam a parafernália tecnológica dos demais estandes
de expositores, espalhados em uma área de exposições
de 27.000 m².
Veja mais
sobre a Comdex |