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Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 08/21/00 17:50:48
COMDEX-2000
Perfil integra e gestão empresarial 

A Perfil Tecnologia, empresa de consultoria e desenvolvimento de programas, com forte atuação em aplicações de negócios, está apresentando na Comdex'2000 uma nova versão de sua plataforma de soluções para customer relationship management (CRM - Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente) e Gestão Empresarial. Batizada de One-to-One Versão 2.0, a nova família reúne todas as ferramentas
de programação necessárias para selecionar, organizar e personalizar o approach das empresas em direção ao cliente, e também para viabilizar operações no conceito de comércio eletrônico (e-commerce). 

Totalmente modular, o One-to-One tem como característica o fato de ser aplicável tanto em grandes corporações quanto em empresas de pequeno e médio porte. Seu portifólio de aplicações inclui soluções que vão do database marketing e central de chamadas até a integração desta área de contato com clientes ao setor de logística das empresas. Para tanto, o One-to-One utiliza ferramentas de Gestão Empresarial (ERP) para o varejo, de desenvolvimento próprio, ou ERPs de terceiros. Outros módulos disponíveis são o de informatização das forças de vendas, inteligência de negócios (business inteligence) e comércio eletrônico. 

Impacto - De acordo com Wanderley Campos, diretor da Perfil Tecnologia, a popularização do approach personalizado a clientes, através de ferramentas como o One-to-One, vem revolucionando o conceito de distribuição e varejo em todo o mundo, com impacto decisivo sobre o futuro das empresas. "A competitividade na próxima década vai depender principalmente da capacidade de se articular interfaces diversas com o cliente que incluem desde a Internet até o correio convencional, passando pelo ponto de vendas, pelas equipes móveis de vendas computadorizadas, pelo aparelho de fax e pelo sistema de call-center", afirma Campos. 

Através de seus diferentes módulos, a solução One-to-One possibilita às empresas desenvolver e gerenciar políticas de atenção ao cliente envolvendo todas estas formas de contato. Em seu módulo de vendas e de marketing, o sistema permite estabelecer posições relativas para cada cliente, segundo seus hábitos, potencial de consumo, freqüência de compra e demais parâmetros mercadológicos. Outro recurso inédito deste módulo é a possibilidade de se estabelecer o conceito de ciclo de vida de cliente, através de qualificação automática, gerada a partir dos contatos de cada cliente com os atendentes da empresa. 

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