Omnicom promove cursos da DAS University
Pela
primeira vez, os cursos da DAS University são trazidos para a América
Latina, para aprofundar os conhecimentos dos profissionais das empresas
que integram o Grupo Omnicom, que é considerado o maior conglomerado
de comunicações do mundo. Estes cursos são normalmente
voltados para presidentes e vice-presidentes e são ministrados pela
Universidade de Harvard em Boston (EUA), sendo que o principal deles é
o Senior Management Program (SMP).
No entanto, nos dias 17 e 18/8, a
DAS University vai promover dois seminários, um para profissionais
mais experientes e outro voltado para "juniors". O principal objetivo do
evento é complementar o treinamento realizado com os profissionais
que integram o conglomerado do Grupo Omnicom. Nessa ocasião, os
participantes terão também a oportunidade de se aprofundarem
nas melhores práticas, estabelecer novos contatos de negócios
e aprender mais a respeito dos serviços que a rede DAS pode oferecer
aos seus integrantes.
Para desempenhar este importante
papel, a DAS University está trazendo Linda Abrams, professora da
Universidade de Harvard, com 18 anos de experiência na área
de consultoria e desenvolvimento de profissionais. Ela foi convidada para
discorrer sobre assuntos como liderança e comunicação
persuasiva.
Aqui no Brasil, as empresas que participarão
da DAS University serão: Rapp Collins (marketing direto), Doremus
(publicidade), Team South (marketing direto), DM Company (banco de dados),
Estratégia (relações públicas e assessoria
de imprensa), DM9DDB, Almap/BBDO, entre outras parceiras que fazem parte
do grupo. |