DIA DOS PAIS
Tess quer mesmo sucesso do Dia das
Mães
Disposta
a reeditar o sucesso de vendas do Dia das Mães, a Tess lançou
no mercado, para o Dia dos Pais, kits Tess Express que agora contam
com opções de recarga: R$ 20, R$ 30 e R$ 50, além
de uma nova promoção para o pós-pago.
Quem preferir um Tess Express tem
à disposição o modelo Nokia 5120i e um lançamento
da Ericsson, o A1228. O usuário ainda recebe os serviços
de Secretária
Tess e Identificador de Ligação Tess gratuitamente, além
de R$ 50 de bônus em ligações, válidos por 30
dias. Mas, se optar pelo pós-pago, o cliente que comprar até
o dia 31 de agosto ganha a primeira mensalidade e os primeiros sessenta
minutos de ligações locais grátis.
Campanha - Para divulgar as
promoções, a Tess está veiculando desde o dia
1º de agosto um filme publicitário produzido pela McCann Erickson.
No filme, um garoto dá como dica de presente um celular Tess Express.
A campanha enfatiza a comemoração
do Dia dos Pais de forma bem humorada, brincando com a relação
entre as contas do filho pagas pelo pai e a ausência de conta de
telefone no fim do mês para quem tem o Tess Express, o que é
uma das características do produto. Para a divulgação
da oferta de pós-pago foram feitos folhetos e banners (faixas)
que estão disponíveis nos pontos-de-venda. |