FENASOFT 2000
Kalunga mostra vantagens de sua
loja virtual
Os mesmos
hardwares, softwares e suprimentos encontrados na megastore
Kalunga, na 14ª Fenasoft e nas 16 lojas da empresa de São
Paulo, Grande São Paulo e Campinas (SP), podem ser adquiridos também
pelo site da nova loja virtual
da empresa. Com as mesmas promoções, facilidades e condições
de pagamento, essa unidade vendeu, desde a sua abertura (no dia 24/7),
o equivalente às demais lojas da rede Kalunga.
Com esse novo serviço, a Kalunga,
principal distribuidor de papelaria e informática do País,
aposta na força da informática, da Internet e do comércio
virtual, uma tendência para os próximos anos. "A loja virtual
é uma forma de atingirmos um maior número de consumidores,
com a mesma rapidez, eficiência e com as mesmas vantagens oferecidas
em toda a nossa rede", afirma Paulo Garcia, diretor de marketing
do Grupo Kalunga.
Estão à disposição
também do consumidor virtual, segundo Garcia, as melhores
condições de pagamento do mercado. Graças a um acordo
com o Mastercard/Diners, por exemplo, o cliente pode escolher qualquer
um dos produtos de informática e papelaria, com a vantagem de pagar
em até 12 vezes no cartão, a juros de 1.8% ao mês,
até este domingo (30/7).
Caso não tenha esse cartão,
o cliente pode pagar em até três vezes sem juros ou beneficiar-se
de outras linhas de financiamento com as taxas mais baixas do mercado.
Na loja Kalunga virtual, o cliente
pode adquirir computadores Acer, como o Intel Celeron de 533 MHz,
por R$ 1.990, em até 10 parcelas sem juros; o Pentium III de 600
MHz, também por RS$ 1.990,00, em até três vezes sem
juros; ou o Pentium III, de 600 MHz com DVD, a R$ 2.399,00 em três
parcelas sem juros. Nesta compra, ele leva de brinde os títulos
em DVD "Stuart Little" e "Colecionador de Ossos". As promoções
englobam a linha de impressoras das marcas HP, Epson, Xerox, Canon, Okidata
e Lexmark; todos os softwares Microsoft; antivirus da Symantec e
McAfee; e suprimentos em geral.
Veja mais
sobre a Fenasoft. |