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Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 05/21/00 14:57:02
Concurso premia administrador de call center

Estão abertas até o final de 5/2000 as inscrições para o Prêmio Melhor Administrador de Call Center - Edição 2000, organizado pela Advanstar Brasil, com o apoio da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), da Associação Nacional de Profissionais de Serviços a Consumidores em Empresas (Secanp) e da revista Consumidor Moderno.

A Advanstar Communications e o Incomming Call Management (ICM), instituto americano dirigido por Brad Cleveland, concedem anualmente aos profissionais vencedores de cada um dos países que fazem parte da série mundial de eventos Call Center Solutions, promovidos pela Advanstar, o prêmio Melhor Administrador de Call Center. A premiação é feita durante o maior evento mundial do segmento, o ICCM – Call Center Management Conference & Exposition, que em 2000 será realizado nos dias 1 e 2 de agosto, em Chicago (EUA). 

Os concorrentes ao Prêmio devem ser funcionários de empresas fornecedoras de serviços de call center que se destacam por contribuir para a obtenção de melhores resultados em produtividade e qualidade no atendimento ao cliente. O ganhadores são escolhidos pelos conselhos das associações representativas do mercado de call center de cada país, o que garante a idoneidade da premiação. 

Segundo ano - Este ano, será a segunda vez que o Brasil participa da premiação. Os trabalhos brasileiros inscritos serão avaliados pelos conselhos da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) e da Associação Nacional de Profissionais de Serviços a Consumidores em Empresas (Secanp), com o apoio da revista Consumidor Moderno e da Advanstar.

O vencedor brasileiro do Prêmio representará o País na cerimônia oficial de entrega da premiação, que reunirá todos os vencedores, um de cada país participante, durante o ICCM, em Chicago. A Advanstar Brasil fornecerá a passagem aérea (ida/volta) e a inscrição gratuita para o Congresso do evento. A cerimônia simbólica de entrega da premiação ao vencedor brasileiro será realizada no encerramento do Call Center Solutions Brasil 2000, no dia 8/6 às 18h00.

Os interessados devem enviar seus casos (veja modelo no regulamento, no site CallCenter) para a Advanstar Brasil, pelos Correios (escreva para: Prêmio Melhor Administrador de Call Center – Edição 2000 – Advanstar Brasil - Rua Gomes de Carvalho, 1329 - 9º andar - São Paulo/SP - 04547-005), até o dia 28/5/2000, ou via e-mail, em que o prazo se estende até o dia 30/5. 

Há duas regras fundamentais de participação: o profissional deve ser responsável pelo gerenciamento do call center, incluindo a administração de pessoal e orçamento desse departamento, e deve exercer a função no cargo atual por pelo menos seis meses.