Concurso premia administrador de
call
center
Estão
abertas até o final de 5/2000 as inscrições para o
Prêmio Melhor Administrador de Call Center - Edição
2000, organizado pela Advanstar Brasil, com o apoio da Associação
Brasileira de Telemarketing (ABT), da Associação Nacional
de Profissionais de Serviços a Consumidores em Empresas (Secanp)
e da revista Consumidor Moderno.
A Advanstar Communications e o Incomming
Call Management (ICM), instituto americano dirigido por Brad Cleveland,
concedem anualmente aos profissionais vencedores de cada um dos países
que fazem parte da série mundial de eventos Call Center Solutions,
promovidos pela Advanstar, o prêmio Melhor Administrador de Call
Center. A premiação é feita durante o maior evento
mundial do segmento, o ICCM – Call Center Management Conference & Exposition,
que em 2000 será realizado nos dias 1 e 2 de agosto, em Chicago
(EUA).
Os concorrentes ao Prêmio devem
ser funcionários de empresas fornecedoras de serviços de
call
center que se destacam por contribuir para a obtenção
de melhores resultados em produtividade e qualidade no atendimento ao cliente.
O ganhadores são escolhidos pelos conselhos das associações
representativas do mercado de call center de cada país, o
que garante a idoneidade da premiação.
Segundo ano - Este ano, será
a segunda vez que o Brasil participa da premiação. Os trabalhos
brasileiros inscritos serão avaliados pelos conselhos da Associação
Brasileira de Telemarketing (ABT) e da Associação Nacional
de Profissionais de Serviços a Consumidores em Empresas (Secanp),
com o apoio da revista Consumidor Moderno e da Advanstar.
O vencedor brasileiro do Prêmio
representará o País na cerimônia oficial de entrega
da premiação, que reunirá todos os vencedores, um
de cada país participante, durante o ICCM, em Chicago. A Advanstar
Brasil fornecerá a passagem aérea (ida/volta) e a inscrição
gratuita para o Congresso do evento. A cerimônia simbólica
de entrega da premiação ao vencedor brasileiro será
realizada no encerramento do Call Center Solutions Brasil 2000, no dia
8/6 às 18h00.
Os interessados devem enviar seus
casos (veja modelo no regulamento, no site CallCenter)
para a Advanstar Brasil, pelos Correios (escreva para: Prêmio Melhor
Administrador de Call Center – Edição 2000 – Advanstar Brasil
- Rua Gomes de Carvalho, 1329 - 9º andar - São Paulo/SP - 04547-005),
até o dia 28/5/2000, ou via e-mail,
em que o prazo se estende até o dia 30/5.
Há duas regras fundamentais
de participação: o profissional deve ser responsável
pelo gerenciamento do call center, incluindo a administração
de pessoal e orçamento desse departamento, e deve exercer a função
no cargo atual por pelo menos seis meses. |