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Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 06/06/00 05:40:26
Quadrata demonstra solução de call center 

Com um conjunto de soluções que reúne todos os componentes de um ambiente de atendimento e vendas a clientes, a Quadrata Comunicações Empresariais, especializada em serviços de comunicação corporativa, participa do Call Center Solutions'2000, que ocorre de 6 a 8/6/2000, em São Paulo. O conjunto inclui componentes de hardware, software, processos, segurança e qualificação de recursos humanos, inclusive no aspecto comportamental. "Nosso pacote de produtos e serviços é focado na maximização dos resultados do usuário e inclui a mais completa e integrada aplicação de CRM do mercado", comenta Eurico Henriques, diretor de marketing e desenvolvimento de negócios.

O executivo explica que além de uma ampla experiência em interoperabilidade, utilizando as mais variadas e modernas tecnologias de comunicação, a Quadrata é integradora da linha de produtos da Clarify e de segurança da IRE, gerencia e opera diversas centrais de atendimento, como a do Banco Santander, e atua como suporte autorizado de diversas soluções de call center, como por exemplo, as da Lucent, o que lhe garante um know-how não disponível em outras empresas deste segmento. "Estamos preparados para discutir com os congressistas e visitantes tanto políticas de atendimento e outras questões estratégicas, como soluções aderentes a seus objetivos e métodos de implementação. 

Como integradora das aplicações da Clarify, a Quadrata desenvolveu projetos na Intelig, GlobalStar, Xerox, Vicom, Banco do Nordeste, J Macedo e Springer, e está desenvolvendo uma solução de atendimento a clientes e tracking na ADP, além de ter treinado os usuários da Compaq e Hewlett Packard (HP) no uso da ferramenta. 

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