Quadrata demonstra solução
de call center
Com um
conjunto de soluções que reúne todos os componentes
de um ambiente de atendimento e vendas a clientes, a Quadrata Comunicações
Empresariais, especializada
em serviços de comunicação corporativa, participa
do Call Center Solutions'2000, que ocorre de 6 a 8/6/2000, em São
Paulo. O conjunto inclui componentes de hardware, software,
processos, segurança e qualificação de recursos humanos,
inclusive no aspecto comportamental. "Nosso pacote de produtos e serviços
é focado na maximização dos resultados do usuário
e inclui a mais completa e integrada aplicação de CRM do
mercado", comenta Eurico Henriques, diretor de marketing e desenvolvimento
de negócios.
O executivo explica que além
de uma ampla experiência em interoperabilidade, utilizando as mais
variadas e modernas tecnologias de comunicação, a Quadrata
é integradora da linha de produtos da Clarify e de segurança
da IRE, gerencia e opera diversas centrais de atendimento, como a do Banco
Santander, e atua como suporte autorizado de diversas soluções
de call center, como por exemplo, as da Lucent, o que lhe garante
um know-how não disponível em outras empresas deste
segmento. "Estamos preparados para discutir com os congressistas e visitantes
tanto políticas de atendimento e outras questões estratégicas,
como soluções aderentes a seus objetivos e métodos
de implementação.
Como integradora das aplicações
da Clarify, a Quadrata desenvolveu projetos na Intelig,
GlobalStar, Xerox, Vicom, Banco do Nordeste, J Macedo e Springer, e está
desenvolvendo uma solução de atendimento a clientes e tracking
na ADP, além de ter treinado os usuários da Compaq e Hewlett
Packard (HP) no uso da ferramenta.
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