Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0005c005.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 05/23/00 18:15:56
SP terá Siebel eBusiness World 2000 em 29/5 

Marcando o lançamento da versão 2000 da linha de produtos da Siebel Systems no Brasil, e apresentando os produtos que a empresa (especializada em soluções de e-business CRM) estará disponibilizando no País, ocorrerá no dia 29/5, no hotel paulistano Transamérica, o Siebel eBusiness World 2000. O evento contará com a participação de 18 parceiros nacionais da Siebel.

Programação - O evento começa no dia 29 às 8 horas, com o registro dos participantes. A abertura será feita às 9 horas, pelo presidente da Siebel Brasil, Carlos Rosolem, seguindo-se palestra de Andrew Zoldan, vice-presidente da Siebel.Com Products e um demonstrativo multi-channel. Às 11h15 será aberta a área de exposição do encontro, e em seguida um cliente falará sobre sua experiência com o uso dos produtos Siebel.

Às 12 horas, haverá entrevista coletiva à imprensa para a apresentação da nova linha de produtos da Siebel, o anúncio do novo posicionamento da companhia como provedora de soluções de e-business e os planos para o mercado brasileiro. A coletiva terá a participação de Andrew Zoldan, vice-presidente da Siebel.Com Products (EUA); de Augusto Pinto, vice-presidente da Siebel para a América Latina; e de Carlos Rosolem, presidente da Siebel Brasil. 

Das 14 às 18 horas, serão apresentadas as soluções de e-business CRM da empresa:
Siebel Sales & Marketing - transformando as estratégias de vendas em receita;
Siebel eChannel - estratégias de gerenciamento para impulsionar o e-business CRM;
Siebel Call Center & e-Service - a importância dos centros de contatos para as implementações do e-business CRM; 
Aplicativos Siebel.COM - novas estratégias para vendas, marketing e serviços baseados na Internet;
Soluções Siebel para Empresas de Médio Porte - produtos de e-business CRM projetados para empresas de pequeno e médio porte; 
Soluções Siebel para eBusiness CRM Por Indústria - Siebel eEnergy, Siebel eFinance, Siebel eInsurance, Siebel Communication, Siebel eConsumer Goods;
Estratégias de implementação do Siebel eBusiness CRM - Palestras de Soluções eBusiness CRM;
IBM - O futuro do eBusiness;
Deloitte Consulting -Implementando eBusiness.

Crescimento - A Siebel Systems atua no fornecimento de soluções de e-business CRM e detém 72% do mercado mundial de softwares de CRM (Customer Relationship Management, aplicativos utilizados para otimizar e gerenciar o relacionamento com os clientes nos diversos canais de contato com o mercado, como call centers, Internet, vendas diretas, entre outros), segundo dados consolidados no último trimestre de 1999. Fundada em 1993, em San Mateo, na Califórnia (EUA), está presente em 28 países, operando com uma rede de 137 escritórios e empregando 3.200 funcionários. A companhia foi a empresa que mais cresceu nos EUA em 1998, segundo a revista Fortune, e em 1999, segundo a consultoria Delloite & Touche.