SP terá Siebel eBusiness
World 2000 em 29/5
Marcando
o lançamento da versão 2000 da linha de produtos da Siebel
Systems no Brasil, e apresentando os produtos que a empresa (especializada
em soluções de e-business CRM) estará disponibilizando
no País, ocorrerá no dia 29/5, no hotel paulistano Transamérica,
o Siebel eBusiness World 2000. O evento contará com a participação
de 18 parceiros nacionais da Siebel.
Programação - O
evento começa no dia 29 às 8 horas, com o registro dos participantes.
A abertura será feita às 9 horas, pelo presidente da Siebel
Brasil, Carlos Rosolem, seguindo-se palestra de Andrew Zoldan, vice-presidente
da Siebel.Com Products e um demonstrativo multi-channel. Às 11h15
será aberta a área de exposição do encontro,
e em seguida um cliente falará sobre sua experiência com o
uso dos produtos Siebel.
Às 12 horas, haverá
entrevista coletiva à imprensa para a apresentação
da nova linha de produtos da Siebel, o anúncio do novo posicionamento
da companhia como provedora de soluções de e-business e os
planos para o mercado brasileiro. A coletiva terá a participação
de Andrew Zoldan, vice-presidente da Siebel.Com Products (EUA); de Augusto
Pinto, vice-presidente da Siebel para a América Latina; e de Carlos
Rosolem, presidente da Siebel Brasil.
Das 14 às 18 horas, serão
apresentadas as soluções de e-business CRM da empresa:
Siebel
Sales & Marketing - transformando as estratégias de vendas em
receita;
Siebel
eChannel - estratégias de gerenciamento para impulsionar o e-business
CRM;
Siebel
Call Center & e-Service - a importância dos centros de contatos
para as implementações do e-business CRM;
Aplicativos
Siebel.COM - novas estratégias para vendas, marketing e serviços
baseados na Internet;
Soluções
Siebel para Empresas de Médio Porte - produtos de e-business CRM
projetados para empresas de pequeno e médio porte;
Soluções
Siebel para eBusiness CRM Por Indústria - Siebel eEnergy, Siebel
eFinance, Siebel eInsurance, Siebel Communication, Siebel eConsumer Goods;
Estratégias
de implementação do Siebel eBusiness CRM - Palestras de Soluções
eBusiness CRM;
IBM
- O futuro do eBusiness;
Deloitte
Consulting -Implementando eBusiness.
Crescimento - A Siebel Systems
atua no fornecimento de soluções de e-business CRM e detém
72% do mercado mundial de softwares de CRM (Customer Relationship Management,
aplicativos utilizados para otimizar e gerenciar o relacionamento com os
clientes nos diversos canais de contato com o mercado, como call centers,
Internet, vendas diretas, entre outros), segundo dados consolidados no
último trimestre de 1999. Fundada em 1993, em San Mateo, na Califórnia
(EUA), está presente em 28 países, operando com uma rede
de 137 escritórios e empregando 3.200 funcionários. A companhia
foi a empresa que mais cresceu nos EUA em 1998, segundo a revista Fortune,
e em 1999, segundo a consultoria Delloite & Touche. |