CCS Brasil 2000 mostra os novos
call centers
Cerca
de 450 congressistas e dois mil visitantes envolvidos com as áreas
de Atendimento ao Cliente, Marketing, Tecnologia e Recursos Humanos deverão
participar da 4ª edição do CCS Brasil – Feira e Congresso
Internacional sobre Soluções para Contatos com Clientes,
nos dias 6 a 8/6/2000, no ITM Centro Têxtil, em São Paulo.
Integrante da série mundial Call Center Solutions da Advanstar
Communications, o evento é
organizado pela equipe brasileira da divisão ATE (Advanstar Technology
Events).
Diversos especialistas estrangeiros
virão apresentar uma visão global da nova geração
de call centers (centros de atendimento de chamadas telefônicas).
Um
dos principais palestrantes já
confirmados
é Mike Troter, executivo residente do Centro de Qualidade Dirigida
da Purdue University.
Troter passou os últimos 12
anos gerenciando e liderando call centers. Seu reconhecimento mundial vem
da sua capacidade de gerar um grande destaque aos call centers das empresas
com as quais atua, através da maximização da gerência
do relacionamento com os clientes. Em sua palestra Desenvolvendo e Mensurando
um Programa de Satisfação do Cliente para Impactar na Performance
de sua Empresa, que acontecerá às 11h30 do primeiro dia
do evento, o especialista apresentará os 10 componentes críticos
de contact centers (centros de contato) bem sucedidos e como eles
estão relacionados com a performance de qualquer contact center.
Também estão programados
os palestrantes Olivier Saurais, Cathy Cunningham, Juan Carlos Orozco e
Fred Castro. Na exposição, cerca de 50 empresas concentrarão,
em uma área de mil metros quadrados, as últimas novidades
em soluções para o setor. Entre as empresas que participam
da mostra estão: ACS, Bi Tecnologia, Compugraf, CPM, Davox, Ericsson/Matel
Teleinformática, Inbrameq, Lucent, Melita International,
Mitsucon, Monytel, Odysoft, Paragon,
Pars/Autodesk, Plusoft, Pri-Telemática, Quadrata, Racal, Reinaux,
Siemens, Supportcomm, Talk Telecom, Teletrim, Vantive, Wittel e Zagros.
Congresso - Com enfoque muito
mais estratégico que tecnológico, os principais temas a serem
abordados durante o Congresso do CCS Brasil 2000 são: IP, Internet,
Web Call Center/Contact Center e Customer Relationship Management (CRM
- gerenciamento de relacionamento com o cliente). Mas também serão
explorados temas clássicos como Computer Telephony Integration (CTI
- integração computador-telefone), Monitoração
e Métrica e o Fator Humano no Call Center.
A estrutura física do evento
foi dividida em três módulos paralelos: Estratégias,
Processos
e Estudo de Casos. Para atender melhor as necessidades e expectativas
dos participantes, a organização do evento decidiu abordar
sob diferentes ângulos - em palestras, painéis e workshops
- assuntos como CRM, Internet e Novas Técnicas Gerenciais, para
citar alguns exemplos.
No módulo Estratégias
– a Filosofia Empresarial do Século XXI, o foco será
concentrado no planejamento estratégico das corporações.
Já as mudanças estratégicas como a nova relação
cliente-empresa, que provocam uma reavaliação e adequação
dos processos empresariais, serão abordadas no módulo Processos
– Ação e Tecnologia como Vantagem Competitiva. Neste
módulo serão mostrados
especificamente os caminhos para
a sobrevivência e liderança das empresas nos diferentes mercados
competitivos. E, no módulo Estudo de Casos – O Sucesso de Hoje
Pode Ser o Seu Amanhã, o foco estará voltado para as
experiências, os exemplos práticos das empresas de diferentes
ramos de atuação, na busca
pela liderança e excelência
de seus produtos e/ou serviços.
O congresso terá ainda uma
área para as sessões plenárias, que abrirá
espaço para temas como: Encontro com Líderes, Programa de
Satisfação do Cliente, Como Transformar Sua Empresa em Customer
Centric, Era Digital, Impacto Social do Call Center, O Valor do Cliente,
60 Idéias em 60 Minutos.
Programação
- A grade completa de programação do congresso pode ser vista
em seu site e as inscrições
podem ser feitas pelo telefone (0**11) 3040.7899 (com preço menor
até o dia 30/5 e descontos para grupos de mais de três pessoas
e para associados da ABT, BEMD, Abranet e Secanp).
O International Trade Mart - Centro
Têxtil - Pavilhão 2, onde ocorrerá o evento, está
situado na Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, 555, bairro paulistano da Vila
Leopoldina. A feira, com entrada gratuita, ocorrerá das 10 às
20 horas e o congresso (com acesso restrito aos inscritos) será
desenvolvido das 9 às 19 horas no primeiro dia e das 9 às
18 horas nos demais. |