Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0005b008.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 05/23/00 00:49:52
CCS Brasil 2000 mostra os novos call centers 

Cerca de 450 congressistas e dois mil visitantes envolvidos com as áreas de Atendimento ao Cliente, Marketing, Tecnologia e Recursos Humanos deverão participar da 4ª edição do CCS Brasil – Feira e Congresso Internacional sobre Soluções para Contatos com Clientes, nos dias 6 a 8/6/2000, no ITM Centro Têxtil, em São Paulo. Integrante da série mundial Call Center Solutions da Advanstar
Communications, o evento é organizado pela equipe brasileira da divisão ATE (Advanstar Technology Events).

Diversos especialistas estrangeiros virão apresentar uma visão global da nova geração de call centers (centros de atendimento de chamadas telefônicas). Um
dos principais palestrantes já confirmados é Mike Troter, executivo residente do Centro de Qualidade Dirigida da Purdue University. 

Troter passou os últimos 12 anos gerenciando e liderando call centers. Seu reconhecimento mundial vem da sua capacidade de gerar um grande destaque aos call centers das empresas com as quais atua, através da maximização da gerência do relacionamento com os clientes. Em sua palestra Desenvolvendo e Mensurando um Programa de Satisfação do Cliente para Impactar na Performance de sua Empresa, que acontecerá às 11h30 do primeiro dia do evento, o especialista apresentará os 10 componentes críticos de contact centers (centros de contato) bem sucedidos e como eles estão relacionados com a performance de qualquer contact center.

Também estão programados os palestrantes Olivier Saurais, Cathy Cunningham, Juan Carlos Orozco e Fred Castro. Na exposição, cerca de 50 empresas concentrarão, em uma área de mil metros quadrados, as últimas novidades em soluções para o setor. Entre as empresas que participam da mostra estão: ACS, Bi Tecnologia, Compugraf, CPM, Davox, Ericsson/Matel Teleinformática, Inbrameq, Lucent, Melita International,
Mitsucon, Monytel, Odysoft, Paragon, Pars/Autodesk, Plusoft, Pri-Telemática, Quadrata, Racal, Reinaux, Siemens, Supportcomm, Talk Telecom, Teletrim, Vantive, Wittel e Zagros. 

Congresso - Com enfoque muito mais estratégico que tecnológico, os principais temas a serem abordados durante o Congresso do CCS Brasil 2000 são: IP, Internet, Web Call Center/Contact Center e Customer Relationship Management (CRM - gerenciamento de relacionamento com o cliente). Mas também serão explorados temas clássicos como Computer Telephony Integration (CTI - integração computador-telefone), Monitoração e Métrica e o Fator Humano no Call Center.

A estrutura física do evento foi dividida em três módulos paralelos: Estratégias, Processos e Estudo de Casos. Para atender melhor as necessidades e expectativas dos participantes, a organização do evento decidiu abordar sob diferentes ângulos - em palestras, painéis e workshops - assuntos como CRM, Internet e Novas Técnicas Gerenciais, para citar alguns exemplos. 

No módulo Estratégias – a Filosofia Empresarial do Século XXI, o foco será concentrado no planejamento estratégico das corporações. Já as mudanças estratégicas como a nova relação cliente-empresa, que provocam uma reavaliação e adequação dos processos empresariais, serão abordadas no módulo Processos – Ação e Tecnologia como Vantagem Competitiva. Neste módulo serão mostrados
especificamente os caminhos para a sobrevivência e liderança das empresas nos diferentes mercados competitivos. E, no módulo Estudo de Casos – O Sucesso de Hoje Pode Ser o Seu Amanhã, o foco estará voltado para as experiências, os exemplos práticos das empresas de diferentes ramos de atuação, na busca
pela liderança e excelência de seus produtos e/ou serviços. 

O congresso terá ainda uma área para as sessões plenárias, que abrirá espaço para temas como: Encontro com Líderes, Programa de Satisfação do Cliente, Como Transformar Sua Empresa em Customer Centric, Era Digital, Impacto Social do Call Center, O Valor do Cliente, 60 Idéias em 60 Minutos. 

Programação - A grade completa de programação do congresso pode ser vista em seu site e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (0**11) 3040.7899 (com preço menor até o dia 30/5 e descontos para grupos de mais de três pessoas e para associados da ABT, BEMD, Abranet e Secanp). 

O International Trade Mart - Centro Têxtil - Pavilhão 2, onde ocorrerá o evento, está situado na Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, 555, bairro paulistano da Vila Leopoldina. A feira, com entrada gratuita, ocorrerá das 10 às 20 horas e o congresso (com acesso restrito aos inscritos) será desenvolvido das 9 às 19 horas no primeiro dia e das 9 às 18 horas nos demais.