Seminário debate fidelização
de clientes na Net
Organizado
pela Siebel e pela Sun Microsystems
do Brasil, ocorrerá no dia 30/3 na capital paulista o seminário
"Clicking With Your Costumers", realizado no hotel Meliá (salas
Sydney e Dubai), na Av. das Nações Unidas, 12.599, das 8
às 10h30. O evento, gratuito, é voltado para executivos de
alto nível que querem mais informações sobre como
enfrentar o desafio da globalização via Internet e os benefícios
da fidelização de seus clientes.
Uma das mais recentes tecnologias
que possibilitam esta conciliação são as soluções
de customer relationship management (CRM - gerenciamento de relacionamento
com o cliente), transformando os clientes no centro e ponto focal das organizações,
permitindo o compartilhamento de informações, diagnóstico,
interpretação de tendências e preferências de
uma forma eficiente e flexível.
Os interessados podem obter mais
detalhes pelo telefone 0800-101786. A programação será
aberta por John Mein, presidente da Câmara Americana de Comércio
no Brasil, seguindo-se palestra de João Alves, gerente geral da
Sun Microsystems do Brasil, sobre o tema "Transformando a sua organização
em .com". Segue-se o tema "Benefícios da fidelização:
a visão da Siebel", por Augusto Pinto, vice-presidente para a América
Latina da Siebel Systems; a última palestra, "Dead ahead - The Web
dilema and the new rules of business" será proferida por Laurie
Windham, presidente e diretor executivo da Cognitiative, Inc. |