JOGOS
Infogrames lança Slave
Zero em português
Uma aventura
espacial com novos recursos gráficos, Slave
Zero está sendo lançado no Brasil pela Infogrames-Game
Nation, com caixa e manual em português. O ponto forte do jogo
é a tecnologia: os desenvolvedores levaram mais de dois anos criando
o Ecstasy Engine, um programa que potencializa os efeitos das placas gráficas
e confere realidade aos sofisticados cenários.
|
Slave Zero
é uma aventura futurista ambientada em uma grande metrópole.
O vilão da história é Sovkhan, um tirano que comanda
um exército de robôs gigantes, os Slaves (escravos, em inglês).
Seu objetivo é eliminar da face da Terra todo e qualquer ser humano.
Para combatê-lo, os humanos
formaram um grupamento de Guardians que, de posse do protótipo de
um Slave, iniciaram uma ofensiva para destruir o temível Sovkhan.
A perspectiva do jogo é em
terceira pessoa. O jogador cruza os céus da cidade, rasteja por
esgotos e salta de telhado em telhado sobre edifícios. A ação
se desenrola de forma não linear.
A partir do quinto nível,
é possível escolher o percurso da forma desejada, tornando
cada partida diferente da anterior.
A inteligência artificial faz
com que os inimigos tenham reações imprevisíveis e,
quando se confrontam com uma força superior, batem em retirada.
O jogo pode ser jogado em rede local
por até 16 participantes. Requer PC Pentium 200, placa de vídeo
3D, DirectX 6, Windows 95/98, leitor de CDs 2x, placa de som compatível
com DirectX 6 e 24 MB de RAM. |
Perfil - A Infogrames/Game
Nation é uma empresa européia especializada em design, edição
e distribuição de programas de entretenimento para os videojogos
Nintendo, Sega e Sony em CD-ROM. Criada em 1983 por Bruno Bonnell e Christophe
Sapet, a Infogrames tem ações na Bolsa de Valores Francesa
desde 1993 e faturou US$ 312 milhões no ano fiscal de 1998/99. Em
abril de 1999, a empresa comprou a Accolade Inc. e a Gremlin Interactive.
Sua equipe de desenvolvimento e distribuição de programas
de entretenimento soma 1.450 pessoas, e a Infogrames está presente
no Game One, o primeiro canal especializado em jogos interativos da televisão
européia.
Figuram em seu catálogo mais
de mil títulos, como o V-Rally, com mais de 4,7 milhõs de
uniddaes vendidas em mais de 60 países, onde a empresa é
representada por distribuidores locais ou tem seus próprios escritórios,
como no Brasil (ela se instalou em São Paulo em março de
1999). |