Site é lançado no
Dia Internacional da Mulher
Já
não existe mais novidade em afirmar que a mulher está vencendo
barreiras e conquistando o mundo dos negócios. Respeitada em sua
nova condição social, ela ainda continua tendo que se desdobrar
para cumprir com suas várias tarefas e ainda ficar bonita. É
para atender a este público, formado por mulheres que trabalham
fora, mas também são mães, namoradas e esposas, que
está sendo lançado, no Dia Internacional da Mulher
(8/3), o site www.bela.com.br.
O primeiro portal brasileiro dirigido
à mulher com a proposta de oferecer, em um único local,
informações sobre os direitos da mulher, oportunidades na
carreira e nos negócios, artigos sobre beleza e saúde,
além (é claro!...) de informações sobre filhos,
através da seção Bela-kids.
Um
dos grandes atrativos do site é a parte interativa. São pesquisas,
serviços e até um concurso que vai permitir que, uma vez
por mês, seja sorteada uma mulher que passará por uma completa
transformação visual: de roupas até cabeleireiro e
maquiagem.
"Mais
do que um simples site informativo, será um verdadeiro guia para
que ela possa conciliar, da melhor forma possível, sua vida profissional
e pessoal", destaca o diretor da IZ,
empresa responsável pelo site, Peter Wu Dirickson. Segundo ele,
até o final de abril, as mulheres também poderão utilizar
o site para fazer compras.
"Como são muito mais exigentes
do que os homens, estamos escolhendo a dedo os produtos que serão
comercializados", ressalta Dirickson, revelando ainda que o investimento
inicial para a construção do site foi de US$ 450 mil.
|