Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0002d006.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 02/29/00 10:28:36
O Site promove Rally Virtual 

Primeiro colocado ganha um Mercedes Classe A

Todos os usuários registrados de O Site podem participar de sua nova promoção Rally Virtual. Basta entrarem na página principal e clicarem no banner da promoção.
Quem completar em menor tempo as etapas Praia, Floresta e Cidade leva um automóvel Mercedes Classe A zero quilômetro. O segundo colocado ganha uma motocicleta Honda Biz e os participantes colocados entre terceiro e sétimo lugar levam mochilas da marca Kailash. 

Todos os dias, até 16/3, o usuário deverá participar de uma nova etapa com 10 fases cada, que permanecerá acessível durante todo o período de realização do Rally, ou seja, o participante só terá acesso a etapa seguinte se tiver passado pelas anteriores. 

O objetivo é completar o percurso no menor tempo possível até o ponto de chegada. No caminho, o usuário encontrará dificuldades e obstáculos. Ele terá que navegar por O Site a procura de ferramentas para conserto do carro, gasolina para abastecer, cupons para o pedágio, pontos (simbolizados por mandalas), além de responder perguntas relacionadas ao Mercedes Classe A, utilizando para isto uma única palavra, de no máximo 9 caracteres, como por exemplo: O que é usado para parar um carro? Resposta: freio. (As perguntas devem ser respondidas no site http://www.mercedes-benz.com.br). 

Para mais informações sobre as tarefas e explicações do funcionamento do jogo, o participante deve acessar o ícone "como jogar" na página inicial da promoção. 

O Site - Lançado no final de julho de 1999, o Site pertence ao grupo El Sitio Inc.. Seu conteúdo é criado localmente e atualizado diariamente. Com mais de 382 mil usuários registrados e um time de 160 funcionários, já é o terceiro maior provedor de Internet no Brasil, oferecendo serviços de e-mail gratuito, 15 MB para construção gratuitas de home pages, Cupido Net, Canal de Compras, além de canais variados de informações e uma área com cinco tipo de Chat disponíveis. Outra inovação é a figura do Ombudsnet, que recebe, analisa e soluciona mais de 300 e-mails por dia.