Symantec expande atendimento a internautas
Em funcionamento
experimental desde dezembro, estão disponíveis na Internet
novos serviços para os usuários no site da Symantec:
o site brasileiro da empresa inclui uma lista de discussão e informações
detalhadas sobre os produtos e tecnologias dessa empresa especializada
em programas utilitários e antivírus. Os novos serviços
já estão totalmente operacionais e apresentam conteúdo
técnico e dicas para os clientes nacionais da empresa.
Além
de disponibilizar vínculos para atualização do Norton
AntiVirus e um banco de dados com informações detalhadas
sobre os produtos da Symantec, o endereço fornece uma lista das
perguntas mais freqüentes e seções onde temas específicos
são tratados em profundidade. Outra novidade é a lista de
discussão, onde usuários podem esclarecer dúvidas
com a equipe de atendimento da Symantec, trocando idéias e colocando
seus comentários no site.
"Como a maioria dos nossos usuários
acessa a Internet com freqüência, a Symantec decidiu criar uma
nova modalidade de atendimento online, numa iniciativa inédita entre
os fornecedores em seu segmento", explica Vicente Lima, diretor regional
da Symantec do Brasil. Segundo ele, a empresa quer estreitar cada vez mais
o contato com seus clientes, promovendo o emprego otimizado dos produtos
Symantec, garantindo a segurança dos usuários no acesso à
Internet e evitando problemas com vírus ou com a performance de
seus sistemas. "Para tornar os clientes fiéis, é preciso
ter excelência nos serviços prestados", completa o executivo.
Além do atendimento on-line
através do site, a Symantec fornece suporte técnico para
os seus produtos de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, através
do telefone (0**11) 531.7577 ou por correio
eletrônico.
Perfil
- A Symantec é a sétima maior empresa em desenvolvimento
de software e a segunda maior empresa nas vendas de varejo em todo o mundo.
Ela desenvolve e comercializa uma linha completa de produtos para várias
plataformas como Windows 95, Windows NT, Macintosh ou NetWare, além
de soluções para desenvolvimento Java e comunicações.
Em 1999 (ano fiscal), registrou um
faturamento superior a US$ 633,8 milhões, apresentando um crescimento
de 10% sobre o ano anterior. A empresa conta com uma rede de mais de 150
revendedores no país, que fornecem utilitários, ferramentas
de desenvolvimento como Java, além de soluções corporativas
de proteção para redes, firewalls e gateways. |