Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0001d013.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 01/28/00 17:13:32
Textília Press On Line promove leilão fashion 

Até o dia 31/1/2000, se você sonha em ter no seu guarda-roupa uma peça de Alexandre Herchcovitch ou um sapato assinado por Lino Villaventura, poderá concretizá-lo, acessando o site da Textília Press, que estará vinculado ao site nacional especializado em leilões virtuais IBazar. Além daqueles estilistas, também participam da campanha Fause Haten, Fit, G.Huis Clos, M.Officer, Marcelo Sommer, Ricardo Almeida, Patachou e a Arezzo, uma das patrocinadoras do MorumbiFashion Brasil.

O leilão, promovido pelo jornal eletrônico de moda Textília Press On Line, junto com o IBazar, contou com o apoio dos estilistas que se sensibilizaram com a campanha em favor da AACD, entidade de assistência à criança defeituosa, dando assim uma demonstração de solidariedade e compromisso social, por parte do segmento fashion brasileiro. 

O jornal já havia inovado há um ano, ao fazer a cobertura on-line (pela Internet) dos desfiles do MorumbiFashion Brasil, e também esteve presente na sétima edição do desfile (em junho passado). No evento atual, iniciado no dia 27/1, a cobertura pode ser vista também pelo portal Starmedia, que colocou um vínculo para o acesso às páginas do Textília Press On Line. A parceria com a Starmedia permitirá o acesso de um número maior de visitantes à cobertura simultânea do evento, destacam os promotores.