Textília Press On Line promove
leilão fashion
Até
o dia 31/1/2000, se você sonha em ter no seu guarda-roupa uma peça
de Alexandre Herchcovitch ou um sapato assinado por Lino Villaventura,
poderá concretizá-lo, acessando o site da Textília
Press, que estará vinculado ao site nacional especializado em
leilões virtuais IBazar. Além daqueles estilistas, também
participam da campanha Fause Haten, Fit, G.Huis Clos, M.Officer, Marcelo
Sommer, Ricardo Almeida, Patachou e a Arezzo, uma das patrocinadoras do
MorumbiFashion Brasil.
O leilão, promovido pelo jornal
eletrônico de moda Textília Press On Line, junto com o IBazar,
contou com o apoio dos estilistas que se sensibilizaram com a campanha
em favor da AACD, entidade de assistência à criança
defeituosa, dando assim uma demonstração de solidariedade
e compromisso social, por parte do segmento fashion brasileiro.
O jornal já havia inovado
há um ano, ao fazer a cobertura on-line (pela Internet) dos desfiles
do MorumbiFashion Brasil, e também esteve presente na sétima
edição do desfile (em junho passado). No evento atual, iniciado
no dia 27/1, a cobertura pode ser vista também pelo portal Starmedia,
que colocou um vínculo para o acesso às páginas do
Textília Press On Line. A parceria com a Starmedia permitirá
o acesso de um número maior de visitantes à cobertura simultânea
do evento, destacam os promotores. |