Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0001a009.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 01/11/00 13:51:48
Software gerencia trabalho por telefone

Empresas especializadas em telemarketing e os setores bancário e de financiamento que usam o sistema de telecobrança têm agora o primeiro software nacional para o gerenciamento desses processos: o Systel, criado pela SysOpen Consultoria e Informática, da capital paulista, e que pode aumentar em até 150% o rendimento das ligações, segundo os desenvolvedores.

Explica o diretor de marketing da SysOpen, Eduardo Benichio, que o programa se conecta às tecnologias de discagem existentes no mercado, facilitando o trabalho do operador e aumentando sua produtividade: "O operador faz em média 80 ligações por dia; com o novo sistema, pode chegar a 250 ligações", afirma ele.

O Systel levou um ano e meio para ser desenvolvido, em Visual Basic 5.0, com um custo de US$ 500 mil. Trablha com o Windows 95 e o NT. O banco de dados é Sybase ou Microsoft SQL Server. De fácil implementação, atende todo o território nacional e não exige treinamento específico para operadores.