Software gerencia trabalho
por telefone
Empresas
especializadas em telemarketing e os setores bancário e de
financiamento que usam o sistema de telecobrança têm agora
o primeiro software nacional para o gerenciamento desses processos:
o Systel, criado pela SysOpen Consultoria e Informática, da capital
paulista, e que pode aumentar em até 150% o rendimento das ligações,
segundo os desenvolvedores.
Explica o diretor de marketing
da SysOpen, Eduardo Benichio, que o programa se conecta às tecnologias
de discagem existentes no mercado, facilitando o trabalho do operador e
aumentando sua produtividade: "O operador faz em média 80 ligações
por dia; com o novo sistema, pode chegar a 250 ligações",
afirma ele.
O Systel levou um ano e meio para
ser desenvolvido, em Visual Basic 5.0, com um custo de US$ 500 mil. Trablha
com o Windows 95 e o NT. O banco de dados é Sybase ou Microsoft
SQL Server. De fácil implementação, atende todo o
território nacional e não exige treinamento específico
para operadores. |