Clique aqui para voltar à página inicialhttp://www.novomilenio.inf.br/santos/b061109.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 03/15/10 11:43:17
Clique na imagem para ir ao índice de O Bonde/Index: click here

Notícias do bonde:

DIÁRIO OFICIAL DE SANTOS, 9/NOV/2006, PÁGINA 3

Clique na imagem para ampliá-la
Imagem publicada com a matéria. Clique na imagem para ampliá-la

CENTRO HISTÓRICO

Ampliação da rede do bonde turístico causa desvios no trânsito

A fim de possibilitar a continuidade das obras de ampliação da rede do bonde turístico do Centro Histórico, realizadas pela Prefeitura de Santos, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) precisará bloquear alguns trechos de ruas do bairro (ver mapa). Das 20 horas de amanhã até as 6 horas da terça-feira ficarão interditadas ao tráfego de veículos as ruas Brás Cubas, entre a Rua Sete de Setembro e Av. São Francisco, e a Bittencourt, entre as ruas da Constituição e Brás Cubas.

Na segunda-feira, entretanto, para reduzir os transtornos na região, a Rua Brás Cubas ficará com o  trânsito em meia pista entre a Rua Bittencourt e a Av. São Francisco, voltando a ser bloqueada às 19 horas do mesmo dia e permanecendo assim até as 6 horas de terça-feira, para os serviços de pavimentação da pista.

No caso do bloqueio na Rua Brás Cubas, as rotas alternativas indicadas pela CET-Santos são: Rua Sete de Setembro, Av. Conselheiro Nébias (sentido praia/Centro), Av. Rangel Pestana, Av. Waldemar Leão (sentido praia/Centro) e Túnel Rubens Ferreira Martins (sentido praia/Centro). Já no caso da interdição na Rua Bittencourt será permitido apenas acesso local.