Clique aqui para voltar à página inicial http://www.novomilenio.inf.br/idioma/20000824.htm

Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 08/24/2000 12:09:02

Movimento Nacional em Defesa
da Língua Portuguesa

TV Cidade de Aracaju - Aracaju/SE

No dia 23/8/2000, às 21h50, durante a reunião semanal do grupo coordenador do MNDLP em Santos, uma das coordenadoras, a professora Rosilma Roldam, foi entrevistada por telefone, durante o programa ao vivo Direto da Cidade, da TV Cidade, de Aracaju/SE. O programa contou ainda com dois debatedores da capital sergipana e a participação de telespectadores. 28 deles responderam a uma pesquisa da emissora, também apresentada no programa, que foi retransmitido no dia 24 a partir das 9h30, via cabo e pela Internet.

OBS.: As cenas acima têm a melhor qualidade possível nas circunstâncias, pois a transmissão pela Internet em RealPlayer usou um sistema de camadas de imagem em modo protegido que impede a captura direta na tela do computador. Foi usado o recurso de fotografar com câmera digital a imagem em tela cheia transmitida pelo sistema RealPlayer.

logodireto.gif (5448 bytes)

fotodireto1.jpg (14007 bytes) fotodireto2.jpg (16263 bytes)
Comandado pelo experiente radialista Carlos Magalhães, o Direto da Cidade é o um programa de entrevistas e debates da Tv Cidade e tem como destaque as discussões aprofundadas de temas como política, educação e demais assuntos voltados para o interesse da comunidade.
O programa tem participação ao vivo do telespectador pelo telefone ou através da internet votando nas enquetes que são tema dos programas. Direto da cidade é mais um espaço para um debate aberto em todos os níveis.

Entre em contato conosco pelo nosso e-mail
diretodacidade@netdados.com.br


TV CIDADE DE ARACAJU

VOCÊ É A FAVOR DA LEI QUE PROÍBE EXPRESSÕES ESTRANGEIRAS? [ 28 VOTOS ] 


Votação Encerrada em 23 de Agosto de 2000 às 22:25 hs

Acima, informações disponíveis em 24/8/2000 na página Web da emissora, na página do programa e na da enquete sobre o projeto de lei do idioma