NOTÍCIAS 2002
Sé Supermercados faz campanha com loiros
A A1.Brasil aposta na revanche das mulheres com uma campanha
em rede para o Sé em Casa, site de comércio eletrônico do Sé Supermercados, com
loiros, cerveja e bom humor.
As consumidoras receberam por mensagem eletrônica comercial a silhueta de um modelo loiro em
um copo convidativo de cerveja Bohemia, acompanhado de chamada e do texto "Comprando no Sé em Casa você ganha um porta-cerveja
exclusivo com três loiros dentro. As loiras? Sei lá, devem estar fazendo comerciais com siris e tartarugas 3D".
A campanha, que superou em 60% a expectativa em relação ao volume de transações, também
trouxe um anúncio produzido em pop-up e voltado para o público masculino com ilustrações subjetivas de mulheres sensuais e a
chamada "Três loiras – gostosas, cheinhas, com condução própria procuram parceiro para o carnaval". Em seguida, as loiras se
transformavam em latinhas de cerveja Bohemia, com o texto "Comprando no Sé em Casa, você ganha 3 loiras de 350 ml e um porta
cerveja. Pode não ser as loiras que você esperava, mas também vão dar bem menos trabalho".
A A1.Brasil, primeira agência do país especializada em mídia digital, atua no mercado desde
1995 e é responsável pela comunicação digital e pelos sites de empresas como DuPont, Bridgestone Firestone, LG Electronics, CPTM,
Grupo Camargo Corrêa, Eaton, Arno, entre outras. |