Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano02/0202c014.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 02/19/02 23:01:42
Clique na imagem para ir ao índice de Notícias 2002

NOTÍCIAS 2002

Sé Supermercados faz campanha com loiros

A A1.Brasil aposta na revanche das mulheres com uma campanha em rede para o Sé em Casa, site de comércio eletrônico do Sé Supermercados, com loiros, cerveja e bom humor.

As consumidoras receberam por mensagem eletrônica comercial a silhueta de um modelo loiro em um copo convidativo de cerveja Bohemia, acompanhado de chamada e do texto "Comprando no Sé em Casa você ganha um porta-cerveja exclusivo com três loiros dentro. As loiras? Sei lá, devem estar fazendo comerciais com siris e tartarugas 3D".

Clique e aproveite...

A campanha, que superou em 60% a expectativa em relação ao volume de transações, também trouxe um anúncio produzido em pop-up e voltado para o público masculino com ilustrações subjetivas de mulheres sensuais e a chamada "Três loiras – gostosas, cheinhas, com condução própria procuram parceiro para o carnaval". Em seguida, as loiras se transformavam em latinhas de cerveja Bohemia, com o texto "Comprando no Sé em Casa, você ganha 3 loiras de 350 ml e um porta cerveja. Pode não ser as loiras que você esperava, mas também vão dar bem menos trabalho".

A A1.Brasil, primeira agência do país especializada em mídia digital, atua no mercado desde 1995 e é responsável pela comunicação digital e pelos sites de empresas como DuPont, Bridgestone Firestone, LG Electronics, CPTM, Grupo Camargo Corrêa, Eaton, Arno, entre outras.