Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0008a014.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 08/12/00 13:59:04
DIA DOS PAIS
Tess quer mesmo sucesso do Dia das Mães

Disposta a reeditar o sucesso de vendas do Dia das Mães, a Tess lançou no mercado, para o Dia dos Pais, kits Tess Express que agora contam com opções de recarga: R$ 20, R$ 30 e R$ 50, além de uma nova promoção para o pós-pago.

Quem preferir um Tess Express tem à disposição o modelo Nokia 5120i e um lançamento da Ericsson, o A1228. O usuário ainda recebe os serviços de Secretária Tess e Identificador de Ligação Tess gratuitamente, além de R$ 50 de bônus em ligações, válidos por 30 dias. Mas, se optar pelo pós-pago, o cliente que comprar até o dia 31 de agosto ganha a primeira mensalidade e os primeiros sessenta minutos de ligações locais grátis.

Campanha - Para divulgar as promoções, a Tess está  veiculando desde o dia 1º de agosto um filme publicitário produzido pela McCann Erickson. No filme, um garoto dá como dica de presente um celular Tess Express. 

A campanha enfatiza a comemoração do Dia dos Pais de forma bem humorada, brincando com a relação entre as contas do filho pagas pelo pai e a ausência de conta de telefone no fim do mês para quem tem o Tess Express, o que é uma das características do produto. Para a divulgação da oferta de pós-pago foram feitos folhetos e banners (faixas) que estão disponíveis nos pontos-de-venda.