Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0003dcdr.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 03/11/00 14:09:48
JOGOS
Humanos lutam por galáxias em Expendable 

A ação acontece no ano 2463. A Terra se tornou um grande deserto, onde o que impera é a destruição. Os poucos grupos de humanos que sobreviveram foram obrigados a partir em uma nave em busca de outras galáxias habitáveis.

Mas, os humanos não estão sozinhos no Universo. Os temíveis Charvas, guerreiros espaciais implacáveis, estão à espreita para atacar e lutar por qualquer espaço conquistado. Esse é o enredo básico de Expendable, que a Infogrames/Game Nation está lançando no Brasil, totalmente em português.

Neste arcade em terceira pessoa, com gráficos 3D, o jogador dispõe de armas poderosas para se defender e realizar os ataques, como metralhadoras e granadas, além de um importante trunfo: a possibilidade de executar movimentos em 360 graus, o que confere grande agilidade às ações.

Para os ataques, é possível selecionar os comandos digital e analógico, e até mesmo combinar as duas opções, de acordo com a necessidade de precisão e distância para os diaparos.

O jogo requer no mínimo PC Pentium 200, 32 MB de RAM, leitor de CDs 4x e placa aceleradora 3D Voodoo 1.
 

Perfil - A Infogrames/Game Nation é uma empresa européia especializada em designedição e distribuição de programas de entretenimento para os videojogos Nintendo, Sega e Sony em CD-ROM. Criada em 1983 por Bruno Bonnell e Christophe Sapet, a Infogrames tem ações na Bolsa de Valores Francesa desde 1993 e faturou US$ 312 milhões no ano fiscal de 1998/99. Em abril de 1999, a empresa comprou a Accolade Inc. e a Gremlin Interactive. Sua equipe de desenvolvimento e distribuição de programas de entretenimento soma 1.450 pessoas, e a Infogrames está presente no Game One, o primeiro canal especializado em jogos interativos da televisão européia. 

Figuram em seu catálogo mais de mil títulos, como o V-Rally, com mais de 4,7 milhõs de uniddaes vendidas em mais de 60 países, onde a empresa é representada por distribuidores locais ou tem seus próprios escritórios, como no Brasil (ela se instalou em São Paulo em março de 1999).