Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0002a010.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 02/05/00 20:30:20
Symantec expande atendimento a internautas 

Em funcionamento experimental desde dezembro, estão disponíveis na Internet novos serviços para os usuários no site da Symantec: o site brasileiro da empresa inclui uma lista de discussão e informações detalhadas sobre os produtos e tecnologias dessa empresa especializada em programas utilitários e antivírus. Os novos serviços já estão totalmente operacionais e apresentam conteúdo técnico e dicas para os clientes nacionais da empresa.

Símbolo do novo serviço da Symantec, em sua página WebAlém de disponibilizar vínculos para atualização do Norton AntiVirus e um banco de dados com informações detalhadas sobre os produtos da Symantec, o endereço fornece uma lista das perguntas mais freqüentes e seções onde temas específicos são tratados em profundidade. Outra novidade é a lista de discussão, onde usuários podem esclarecer dúvidas com a equipe de atendimento da Symantec, trocando idéias e colocando seus comentários no site. 

"Como a maioria dos nossos usuários acessa a Internet com freqüência, a Symantec decidiu criar uma nova modalidade de atendimento online, numa iniciativa inédita entre os fornecedores em seu segmento", explica Vicente Lima, diretor regional da Symantec do Brasil. Segundo ele, a empresa quer estreitar cada vez mais o contato com seus clientes, promovendo o emprego otimizado dos produtos Symantec, garantindo a segurança dos usuários no acesso à Internet e evitando problemas com vírus ou com a performance de seus sistemas. "Para tornar os clientes fiéis, é preciso ter excelência nos serviços prestados", completa o executivo. 

Além do atendimento on-line através do site, a Symantec fornece suporte técnico para os seus produtos de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, através do telefone (0**11) 531.7577 ou por correio eletrônico

Perfil - A Symantec é a sétima maior empresa em desenvolvimento de software e a segunda maior empresa nas vendas de varejo em todo o mundo. Ela desenvolve e comercializa uma linha completa de produtos para várias plataformas como Windows 95, Windows NT, Macintosh ou NetWare, além de soluções para desenvolvimento Java e comunicações. 

Em 1999 (ano fiscal), registrou um faturamento superior a US$ 633,8 milhões, apresentando um crescimento de 10% sobre o ano anterior. A empresa conta com uma rede de mais de 150 revendedores no país, que fornecem utilitários, ferramentas de desenvolvimento como Java, além de soluções corporativas de proteção para redes, firewalls e gateways.